Concreto Pós Reativos (CPR) e Concreto de Ultra Alto Desempenho (CUAD)

Concreto Pós Reativos (CPR) e Concreto de Ultra Alto Desempenho (CUAD)

A maior característica do CPR é a sua composição por pós muito finos: cimento, areia, pó de quartzo e sílica ativa. Com esses materiais, é obtido uma matriz densa, que elevam as resistências mecânicas e a durabilidade do material.

A utilização de um aditivo redutor de água II (RA-II) – superplastificante é imprescindível, a fim de aumentar a trabalhabilidade mantendo uma relação água/cimento baixa.

Tanto o CPR quanto o CUAD utilizam os mesmos materiais, entretanto, o CUAD pode utilizar fibras metálicas e agregados graúdos.

A quem se destina?

Pré-fabricados e Concreteiras

[ultimate_heading main_heading=”Aditivos Tecnsosil que podem ser usados nessa solução:” alignment=”left” main_heading_font_size=”desktop:18px;” sub_heading_font_size=”desktop:12px;” main_heading_style=”font-weight:bold;”](Clique em “Saiba Mais” para ter mais informações sobre o produto)[/ultimate_heading]

Soluções Tecnosil em Concreto Pós Reativos (CPR) e Concreto De Alto Ultra Desempenho (CUAD)
[ultimate_heading main_heading=”Solicite um orçamento ou tire suas dúvidas com a nossa equipe.” alignment=”left” main_heading_font_size=”desktop:18px;”][/ultimate_heading]